quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Halloween em Trancoso (cont)

Marcelo Adães disse...

Essa história precisa ser contada.

Depois de passarmos a tarde inteira e parte da noite nos arrumando, maquiando e fantasiando, fomos de carro para o arraial d'ajuda para uma festa de halloween em um bar. A luz do arraial inteiro (e de Trancoso) tinha acabado.

Entramos no bar sob luz de velas, que ficou em silêncio vendo nosso grupo entrar. Acho que eramos os únicos fantasiados. Não ficamos nem 5 minutos lá, sérios, olhando as pessoas que nos olhavam. Tudo em silêncio. Fomos embora em seguida, sem dizer uma palavra. Ao chegar em casa, após tirar a maquiagem e as fantasias, a luz voltou.

Dou risada até hoje ao lembrar as caras das pessoas no bar...


León



















Festa com direito a bolo especial



2 comentários:

  1. Essa história precisa ser contada.

    Depois de passarmos a tarde inteira e parte da noite nos arrumando, maquiando e fantasiando, fomos de carro para o arraial d'ajuda para uma festa de halloween em um bar. A luz do arraial inteiro (e de Trancoso) tinha acabado.

    Entramos no bar sob luz de velas, que ficou em silêncio vendo nosso grupo entrar. Acho que eramos os únicos fantasiados. Não ficamos nem 5 minutos lá, sérios, olhando as pessoas que nos olhavam. Tudo em silêncio. Fomos embora em seguida, sem dizer uma palavra. Ao chegar em casa, após tirar a maquiagem e as fantasias, a luz voltou.

    Dou risada até hoje ao lembrar as caras das pessoas no bar...

    ResponderExcluir
  2. Brantes,

    Você não quer contar a do "self-hospedation"?

    ResponderExcluir