skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Porto & Cabrália II
Colaboração : Cris Có
Marcos Palmito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(33)
▼
outubro
(30)
Como tudo começou....
Carnaval 93 (cont.)
Primeira saideira rumo à Trancoso (na Casa do Moaça)
Um certo Halloween...
Preparativos
Halloween em Trancoso (cont)
Sem título
Em plena 2a. feira - I
Em plena 2a. feira - II
Um raríssimo churrasco
Recife de fora
Sem título
Sem título
Passeio até a Lagoa Azul
"Goudas"
O cartão
Mënínos
Pousada Terra do Sol e "Sede"
"Sede"
Pizzelino
Visitantes Ilustres
Cardoso na parada
Sem título
Balada em Porto Seguro
Miguelito versão LampiãoCadê o galinheiro? E os pi...
Porto & Cabrália I
Porto & Cabrália II
Visitantes Ilustres II
Visitantes Ilustres III
Praia dos Nativos
►
setembro
(3)
Quem sou eu
Morel
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário